AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL-SP

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Salário R$ 2.392,00

Local da Prestação de Serviço: São Paulo – SP
Experiência: Controle e inserção de dados de toda a rotina do setor no sistema; Atendimento presencial a funcionário: Informações sobre rescisões, férias, atualização de CTPS. Ponto: Treinar funcionários a utilizar o ponto eletrônico, efetuar a manutenção do ponto e efetuar apontamento dos cartões de ponto. Férias: Calcular e gerar pagamentos; gerar e controlar documentação pertinente. Rescisões: Calcular a rescisão; gerar GRRF e seguro-desemprego. Homologações: Agendar; separar toda a documentação; participar das homologações junto aos ex-funcionários. Processos Trabalhistas: Montar processo para envio ao jurídico. Arquivo: arquivar e organizar documentos físicos e digitais. Integração: colher assinaturas de documentos admissionais, confecção de crachás. Envio de documentos para clientes e inserção de documentos nos portais.
Requisitos: Superior cursando/ completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins. Pacote Office (Word, Excel, PPT, Outlook etc.) Conhecimento em sistema de folha de pagamento será considerado diferencial.

Competências: Flexibilidade; Comprometimento; Planejamento; controle; Proatividade; Trabalho em equipe; praticidade, fazer acontecer; estratégico; visão de futuro; jogo de cintura; comunicação verbal e escrita; Organização; Persuasão; Determinação.

Benefícios: Assistência Médica com coparticipação, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale Refeição (27,50 por dia trabalhado), Vale-transporte ou Estacionamento e desconto em universidades.

Interessados enviar o currículo, com carta de apresentação e Pretensão Salarial para: informando no Assunto do e-mail: AUXILIAR DP
Enviar o currículo até dia 20/06/2022

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO
Entre no grupo de Emprego no Telegram