quarta-feira , janeiro 26 2022

BIBLIOTECÁRIO(A) I– Brás, São Paulo

BIBLIOTECÁRIO(A) I R$ 3.480,00 – Brás, São Paulo
Associação dos Artistas Amigos da Praça
Requisitos
Bibliotecária e/ou bibliotecário com experiência na constituição de acervos e difusão cultural sobre a negritude e decolonialidade, no âmbito das artes em geral;
Interesse e com conhecimentos voltados à pedagogia antirracista e feminista.
Como gestora e/ou gestor da informação e do conhecimento, ser capaz de propor e realizar
ações antirracistas que contribuam com as perspectivas pedagógicas da instituição.
Saber compor e propor, junto com a equipe gestora da instituição, projetos voltados às pautas identitárias contemporâneas
Resumo das atividades
Organização Social voltada à formação profissional e para projetos sociais (gênero, raça, classe, capacidade física, localização geográfica, entre outras), está em busca de bibliotecária e/ou bibliotecário com nível superior, com ampla visão sobre o papel da biblioteca pública na difusão de conhecimentos.
Divulgar a importância do acesso à biblioteca. Contribuir no processo de letramento das usuárias e dos usuários em questões antirracistas e decoloniais.
Atuar como agente cultural e social.
Executar e planejar ações propostas pela Organização, envolvendo a constituição de acervos (bibliográficos ou não), de serviços técnicos e administrativos ligados à documentação, à assessoria e consultoria de referências bibliográficas. Manter a conservação do acervo e dos fundos que fazem parte da biblioteca.
Dominar recursos da Informática para a catalogação de livros, empréstimos e para a organização de bases de dados virtuais, de intranets, de documentação para processos de certificação de qualidade e avaliação de conteúdo da Internet.
Gerenciar a equipe da biblioteca.
Organização dos currículos na Plataforma Lattes da equipe de profissionais da instituição.
Informações sobre a contratação
Regime de contratação: CLT
Carga horária: 40 horas semanais
Benefícios: Vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico e vale transporte
Salário: R$ 3.480,00
Processo de seleção
A seleção será realizada mediante análise de currículos, prova escrita e entrevista pessoal realizadas pelo Departamento Administrativo da Associação.
A entrevista poderá, a exclusivo critério da Associação dos Artistas Amigos da Praça, contar com a participação das/os profissionais responsáveis pela área onde a vaga está disponível.
E-mail: – “Assunto”: RH/123/2021 – BIBLIOTECÁRIO (A) I

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO
Entre no grupo de Emprego no Telegram