segunda-feira , setembro 26 2022

Orientador Socioeducativo – SP

Orientador Socioeducativo – Lapa, zona oeste de São Paulo – SP
Data de Expiração: 21 nov, 2019
Instituto Social Santa Lucia
O Instituto Social Santa Lúcia, por meio do SEAS Lapa, de acordo com a Instrução Normativa nº 03 /Smads/2018 e de acordo com o preconizado pelo Marco Regulatório das organizações da sociedade civil – MROSC de 31 de julho de 2014, vem por meio deste tornar público o processo de inscrições para a vaga de Orientador Socioeducativo – 40 horas semanais, em regime de escala, para atuar nos distritos de abrangência da Prefeitura Regional da Lapa no atendimento a pessoas em situação de rua (adultos e famílias em situação de rua). Necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade para início imediato. Salário R$ 1.667,56.
O processo seletivo é válido apenas para a unidade de serviço apontada em epígrafe, devendo outras unidades da mesma instituição abrirem seu próprio processo seletivo.
O candidato deverá morar em São Paulo, capital preferencialmente de fácil acesso a região da Lapa, pois a instituição fornece apenas uma condução (ônibus).
É exigido para o exercício da função, que o candidato apresente (grau de escolaridade) comprovado, no caso, ensino médio completo, conforme portaria.
É desejável que o candidato apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado.
É desejável ainda que o candidato apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana e feriados, uma vez que o serviço ocorre em regime de escala.
Instituto Social Santa Lúcia atua em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS, de forma que as contratações atendem à legislação vigente e de acordo com a mesma.
As inscrições/currículos deverão ser enviadas ao e-mail .
Poderão se inscrever maiores de 18 anos com ou sem experiência na área de atuação. Poderão se inscrever pessoas de todos os gêneros, credos e etnias. O processo seletivo se será na base de atendimento do SEAS Lapa em 21/11/2019 às 14 horas.
O processo seletivo será composto de apresentação dos candidatos, dinâmica de grupo, prova dissertativa e entrevista individual.
Este processo se dará posteriormente a avaliação dos currículos que também tem caráter eliminatório.
Todas as fases do processo seletivo serão realizados no mesmo dia, mas a divulgação dos resultados acontecerá após a correção das provas escritas, no dia seguinte.
Os candidatos serão avisados sobre o resultado, tendo passado ou não no processo seletivo.
Para o candidato aprovado, no ato da convocação, deverá apresentar os seguintes documentos: RG; CPF; título de eleitor; Pis/PASEP; atestado de antecedentes criminais; certificado de reservista; Carteira de Trabalho; exame admissional; carta de referência; documento de conclusão de curso; carteira de vacinação; documento de dependentes; comprovante de residência; e foto para crachá.
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail:

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO
Entre no grupo de Emprego no Telegram