Psicólogo (a)-Pirituba São Paulo

Psicólogo (a) R$ 3123,09 – Pirituba São Paulo
PAC Projetos Amigos das Crianças
O PAC Projetos Amigos das Crianças contrata Psicóloga(o) para atuar com crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional, na região de Pirituba, na zona oeste de São Paulo.
As(os) candidatas(os) devem ter formação Superior em Psicologia, preferencialmente com experiência em Serviço de Acolhimento, com CRP ativo e residir nas proximidades. Ter conhecimentos da legislação de proteção social a crianças e adolescentes, conhecer a Política Nacional de Assistência Social relacionando com sua área de atuação, ter domínio em informática e pacote office.
Competências desejadas: liderança, capacidade de planejar, dinamismo, facilidade em atuar em equipe multidisciplinar, proatividade, perfil inovador, boa comunicação escrita e verbal, organização técnica e administrativa, empatia, sensibilidade, espírito de equipe, capacidade de interação com a diversidade de população atendida, autodesenvolvimento e resiliência.
Principais atribuições: oferecer atenção aos acolhidos e suas famílias junto às organizações, órgãos públicos e comunidade, de acordo com as necessidades pessoais e sociais destes, buscando compreender a dinâmica familiar e os vínculos de afeto existentes. Executar ações referentes à preservação dos vínculos familiares, reintegração familiar, acompanhamento pós-integração e acompanhamento dos jovens que serão desacolhidos sem o aporte familiar.
Acompanhamento psicossocial dos usuários e suas respectivas famílias, com vistas à reintegração familiar; Articular permanentemente com as políticas sociais locais e os órgãos do Sistema de Garantia de Direitos.
Responder pelos acompanhamentos sociais, organizar e manter os prontuários atualizados, resgatar a história dos acolhidos, de modo a contribuir em um novo projeto de vida e elaborar o Plano Individual de Atendimento em conjunto com toda a rede envolvida.
Elaboração em conjunto do Projeto Político Pedagógico; Apoio na seleção dos educadores e demais funcionários; Capacitação e acompanhamento dos educadores e demais funcionários; Apoio e acompanhamento do trabalho desenvolvido pelos educadores; Encaminhamento, discussão e planejamento conjunto com outros atores da rede de serviços e do SGD; Organização das informações em prontuário individual; Elaboração, encaminhamento e discussão com a autoridade judiciária e Ministério Público de relatórios;
A organização oferece alimentação no local, convênio médico e odontológico (opcional) com carga horária de 40 horas semanais, segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, plantões ao sábados quando necessário.
Tipo de contrato: CLT. Salário: R$ 3.123,09.
As(os) interessadas(os) podem encaminhar currículo para e-mail:

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO
Entre no grupo de Emprego no Telegram