terça-feira , maio 24 2022

Técnico Especializado Informática-SP

Técnico Especializado Informática R$ 1.761,19 – Jabaquara, Zona Sul de SP
Safrater
Escolaridade: Ensino Superior ou Tecnólogo voltado para área de Tecnologia/Informática;
Experiência: Preferencialmente com conhecimento e/ou experiência em Serviços da Política Pública de Assistência Social; Vivência e/ou experiência no desenvolvimento de atividades socioeducativas de forma intergeracional com adolescentes, jovens e adultos.
Atribuições
Realizar atividade socioeducativas voltadas aos interesses e necessidades dos usuários, de acordo com as normativas técnicas previstas na Política Pública de Assistência Social.
Planejar, organizar, executar e avaliar as atividades relativas aos módulos I (Convívio), módulo II (Mundo do Trabalho) e módulo III (Formação Inicial e Continuada), com responsabilidade, ética e postura profissional adequada.
Orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida, observando as possíveis dificuldades dos usuários e propondo em conjunto com a equipe técnica do CEDESP atividades para superação das mesmas.
Pesquisar e visitar os recursos socioassistenciais e demais políticas públicas do território, quando necessário, para as atividades propostas.
Participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço, zelando pela limpeza e organização dos ambientes, materiais e equipamentos utilizados nas atividades.
Controlar a frequência e o desenvolvimento dos usuários na execução das atividades internas e externas, comunicando à equipe técnica eventuais problemas.
Informar e discutir com os usuários os direitos socioassistenciais e suas respectivas legislações.
Informar ao gerente sobre situações que indiquem alteração no comportamento dos usuários como: suspeita de risco, consumo de drogas, violência, abandono, negligência, abuso sexual, maus-tratos e gravidez.
Receber e encaminhar ao gerente sugestões dos usuários sobre as atividades do serviço. E outros serviços requeridos no cotidiano
Regime de Contratação de tipo Efetivo: CLT
Jornada Parcial: tarde | Horário: 13h às 17h
Salário: R$ 1.761,19
Benefícios: Refeição no local; Vale-transporte
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para

COMPARTILHAR
ENTRAR NO GRUPO
Entre no grupo de Emprego no Telegram